ADIT Hotel promove debate sobre desenvolvimento e investimentos hoteleiros no Brasil

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A ADIT Brasil lança a primeira edição do ADIT Hotel – Seminário sobre Desenvolvimento e Investimentos Hoteleiros. Evento acontece no dia 5 de novembro, das 8h30 às 18h, no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.adit.com.br.

O evento reunirá grandes redes, hotéis independentes, gestores, consultores e desenvolvedores, além de síndicos e proprietários de condo-hotéis, pool e flats. O objetivo é fomentar discussões e disseminar as melhores práticas no setor. O desenvolvimento hoteleiro foi o core business da associação em seus primeiros anos de atuação. Por isso, a decisão de voltar a abordar o setor de forma mais focada.

Veja também as mais lidas do DT

Programação

Na programação, o painel “Perspectivas do mercado: a visão de quem comercializa hotéis e resorts no Brasil” terá a participação de alguns dos maiores líderes em vendas do setor no país. Destaca-se a presença do diretor geral de Produtos do Grupo CVC, Claiton Armelin, e do diretor do Clube de Turismo da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira.

Para falar sobre “Turismo compartilhado e a força da nova economia: o papel do timeshare e da multipropriedade no Brasil”, o ADIT Hotel apresentará Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente Resort, e Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento.

O painel que trata sobre a experiência brasileira em comunidades planejadas turísticas. O conteúdo contará com a participação de Andrea Drunk, abordando o case Jurerê Internacional. Outro participante confirmado é Luiz Augusto Pereira de Almeida, nome por trás do maior projeto de desenvolvimento urbano no litoral brasileiro, a Riviera de São Lourenço.

Destaca-se também o painel “CEOs: para onde caminha a hotelaria nacional”, que será conduzido por Alejandro Moreno, da Wyndham Hotels e Resorts, e Roberto Bertino, da Nobile Hotels, que como lideranças dos respectivos grupos de sucesso, apresentarão um panorama geral do segmento.

O evento contará ainda com os seguintes temas:

  • “Tendências de design e arquitetura na hotelaria”, por Paulo Mancio, da AccorHotels
  • “A força de uma marca”, por Carolina Pinheiro, do Wyndham Hotels e Resorts
  • “O comportamento do viajante digital no Brasil”, por Carolina Haro, da Mapie
  • “A administração de hotéis multipropriedade”, por Alexandre Zubaran, da Enjoy
  • “As tendências da hotelaria tradicional face aos novos meios de hospedagem”, por Eduardo Camargo, da AccorHotels;
  • “A regulamentação de condo-hotéis”, por Caio Calfat, da Caio Calfat Real Estate Consulting

Também fará parte da programação o ADIT Tech, espaço voltado para startups e empresas apresentarem aplicativos e soluções focadas no mercado hoteleiro. Encerrando a programação, o prêmio “Legado ADIT – Uma vida que valeu a pena ser vivida” será entregue a Roland de Bonadona, mentor do projeto que conduziu a expansão da AccorHotels no país. Sob sua liderança, o Brasil se tornou o terceiro maior mercado mundial do grupo.

Serviço:

ADIT Hotel – Seminário sobre Desenvolvimento e Investimentos Hoteleiros

Data: Segunda-feira, 5 de novembro

Horário: 8h30 às 18h

Local: Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia

Rua Olimpíadas, 205 – São Paulo (SP)

Mais informações e inscrições: http://adit.com.br/adithotel/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade