Agência B4Tcomm lança pesquisa para saber importância de influenciadores e blogueiros (participe!)

Continua depois da publicidade

A B4Tcomm, agência de comunicação especializada em Turismo e Lifestyle que atua há 13 anos no mercado, lançou a 2ª edição da pesquisa com os profissionais do turismo brasileiro para entender melhor quem, de fato, cumpre o papel de influenciador no setor, e de que maneira acontece essa influência.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Tal pesquisa, além de saciar os curiosos e interessados no tema, tem um importante objetivo: orientar os profissionais do setor no momento do planejamento das ações de comunicação, ponderando aspectos que hoje são importantes e que, anteriormente, não eram necessariamente levados em consideração.

Veja também as mais lidas do DT

A pandemia de Covid-19 nos forçou a um relacionamento digital 24X7, mas também a uma reavaliação do que ‘serve pra mim e o que eu não quero mais’. “Saber quem continuará exercendo influência no Turismo, ainda mais em tempos de inúmeras restrições do setor, será fundamental para traçar os planos de comunicação e marketing das empresas para os próximos anos”, afirma Alberto G. Martins, diretor da B4Tcomm.

O estudo está diretamente ligado à construção de reputação de um destino, produto ou serviço turístico e como a utilização dos ditos influenciadores digitais (blogueiros, youtubers, instagramers, celebridades e outros) deve ser considerada em qualquer plano de marketing, seja ele direcionado ao cliente final (B2C) ou ao agente de viagens/operador turístico (B2B).

Para contribuir na coleta de dados e participar da pesquisa, o questionário, que demora 5 minutos para responder, pode ser acessado nesse link. Ao final da pesquisa, os respondentes qualificados podem concorrer a uma viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade