Agência Brasileiros em Ushuaia inaugura nova unidade no aeroporto de Ushuaia

Continua depois da publicidade

A Brasileiros em Ushuaia, operadora que já atendeu mais de 100 mil brasileiros na região patagônica nos últimos cinco anos, anuncia a abertura de sua nova unidade na “Cidade do Fim do Mundo”. Funcionando desde o último dia 9 de julho, durante esse dia a cidade teve um total de visitantes de 2.633 pessoas. A agência é a única com escritório dentro do Aeroporto Internacional de Ushuaia e conta com privilegiada localização, bem em frente ao desembarque.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Na nova unidade, que conta com três funcionários e permanece aberta durante todas as chegadas de voos, a empresa realiza todos os serviços e atendimentos já prestados na unidade principal, situada no centro da cidade. A quantidade de voos é em geral cerca de 5 voos entre Buenos Aires e Ushuaia, podendo chegar até 10 voos na alta temporade de inverno. E ainda conta com diversas facilidades como a retirada de compras feitas pelo passageiro antes da chegada no destino logo no desembarque, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

“O objetivo da agência é facilitar nosso atendimento e poder dar uma atenção ainda maior para o nosso cliente”, afirma o diretor da Brasileiros em Ushuaia, Mário Barros.

Mais informações: www.brasileirosemushuaia.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade