Agência de Viagens lança pacotes sem taxa para a Black Friday

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Começou a Black Viagem do Hurb, novo nome do Hotel Urbano. Na agência online de viagens líder nacional, a Black Friday dura todo o mês de novembro. São milhares de opções de hospedagens e pacotes com aéreo para destinos nacionais e internacionais. E para ficar ainda mais atraente para o viajante, o Hurb anunciou que todos os pacotes estão com taxas zeradas.  Além de várias opções de hospedagem com até 50% de desconto e parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Na compra de um pacote para Orlando com aéreo e hotel por R$ 3.299, o viajante ganha um iPhone XR.  Lembrando que apenas o aparelho da Apple vai custar, aqui no Brasil, R$ 5.999.

Veja também as mais lidas do DT

Destinos internacionais

Outros destinos internacionais completam as promoções da agência online de viagens. Por exemplo, o Paris Romântico, com passeio a Torre Eifel e cruzeiro pelo Rio Sena; Lisboa com direito a city tour grátis; Cancun e Cozumel com direito a um brinde da agência de viagens; entre outras opções.

Destinos nacionais

Os pacotes nacionais também ganham destaque na Black Viagem, como Foz do Iguaçu com ida grátis às Cataratas Brasileiras; Natal com passeio à Praia do Punaú e traslado grátis; e muito mais opções. Confira essa e outras ofertas no site hotelurbano.com e no aplicativo do Hotel Urbano disponível para Android e IOS na Play Store do Google e para iOS na App Store da Apple.

Equipe de relacionamento

A equipe de relacionamento com o viajante está à disposição 24h por dia via chat, email, aplicativo mobile (para iOS e Android), para esclarecer qualquer dúvida dos consumidores. Fique de olho no site do Hurb e não perca um mês inteiro de ofertas e promoções. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora. Colecione momentos e não coisas. Essa é a dica que o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, dá para seus milhares de viajantes nessa Black Viagem 2018. Afinal viver mais histórias e mais momentos felizes não tem preço.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade