Air Canada irá operar voo de Ottawa para Londres-Heathrow com Dreamliner

Continua depois da publicidade

Edição do Diário com agências

A Air Canada irá atualizar seus voos diários e diretos de Ottawa para Londres-Heathrow. Eles serão operados com o Boeing 787 Dreamliner. A partir da próxima primavera, os clientes que viajarem entre Ottawa e Londres-Heathrow terão a opção de voar na cabine Signature da Air Canada, com poltronas que deitam e se transformam em camas. E também terão a opção adicional de voar na cabine Premium Economy.

“A Air Canada está muito feliz em poder oferecer aos clientes que viajam entre Ottawa e Londres-Heathrow um conforto adicional a bordo do nosso carro-chefe, o Boeing 787 Dreamliner. Os clientes adoram esta aeronave, cujo design revolucionário melhora a qualidade do ar a bordo, o que, combinado com outros recursos, como a nossa cabine de última geração, a iluminação ambiente e outras comodidades, atenua o jet lag”, disse o vice-presidente de planejamento de rede da Air Canada, Mark Galardo.

Veja também as mais lidas do DT

O Boeing 787-8 de 255 lugares, configurado em três cabines de serviço, ficará na rota o ano todo. As operações com o moderno avião, que substituirá um Boeing 767-300ER de 211 lugares e duas cabines de serviço, começam em 29 de março de 2020.

Na ocasião a Air Canada também anunciou que está suspendendo o voo sazonal de verão entre Ottawa e Frankfurt. O último voo nesta rota será operado em 24 de outubro de 2019. No próximo verão, os passageiros que viajarem para Ottawa a partir da Europa terão uma opção adicional de voar para Frankfurt em um novo serviço sazonal fornecido pela Lufthansa, parceira da Air Canada na Star Alliance. O voo será operado de16 de maio de 2020 a 24 de outubro de 2020.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade