Air Europa reconfigura sua classe business na frota de longa distância

(Edição do DT com agências)

A Air Europa segue em processo de investimento na frota de longa distância e anuncia a reconfiguração dos assentos da business class de três aeronaves Airbus 330, que operam nas rotas São Paulo-Madri e Nova Iorque-Madri, com poltronas flat-bed, que reclinam totalmente, proporcionando o máximo em conforto ao passageiro durante todo o percurso.

Os bancos, a partir da linha Equinox 3D, não só permitem uma posição de cama, mas também têm encosto de cabeça ajustável, braços dobráveis, sistema de entretenimento individual, três posições de leitura de luz, e uma tomada elétrica para carregar laptops, tablets e outros dispositivos, bem como uma tomada USB.

Com a nova configuração, a Air Europa ampliou a quantidade de assentos na classe nos três modelos Airbus 330, passando de 18 para 24 lugares. A Air Europa assumiu o compromisso de aumentar o número de poltrona na classe Business da companhia como um todo. Para isso, segue trabalhando para oferecer mais oito assentos na categoria nos novos Boeings 787-9, que serão incorporados à frota a partir de 2018, totalizando 30 lugares na classe executiva.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial