Air France começa rota direta entre Belém e Caiena com conexões para Paris e Caribe

Continua depois da publicidade

A Air France iniciou a sua rota entre Belém (PA) e Caiena (Guiana Francesa) na última sexta-feira (5). Com frequência semanal, o voo decola da capital paraense para o destino francês, seguindo para Fort-de-France (Martinica) e, depois, Pointe-à-Pitre (Guadalupe). A operação também oferece aos brasileiros a possibilidade de voar para Paris (Orly) via Caiena.

A partir de agora é possível os clientes partindo do Brasil viajarem aos países caribenhos franceses sem a necessidade de conexões.

“Estamos continuamente investindo na reinvenção da experiência de viagem da Air France e muito felizes em acrescentar uma nova ligação a partir do Brasil para o Caribe francês e Paris. A companhia vê uma demanda relevante entre Belém e Caiena, e a capital do Pará será, junto com Fortaleza (CE), uma opção importante para nossos clientes das regiões Norte e Nordeste viajarem à Europa com mais rapidez”, afirma Steven van Wijk, diretor comercial da Air France-KLM na América do Sul. Segundo Steven, o potencial turístico do Caribe francês é muito elevado e tradicionalmente muito procurado por viajantes de todo o mundo, ressaltou.

O voo é operado em um Airbus A320, com capacidade de 170 assentos, sendo 8 na classe Business e 162 na Economy, com Wi-Fi disponível a bordo. A estreia contou com 154 passageiros a bordo, incluindo 34 provenientes de Pointe-à-Pitre e Fort-de-France (Martinica).

Veja também as mais lidas do DT

Horários dos voos (horário local)

AF602: parte de Caiena às 15h40, chega em Belém às 17h15, às sextas-feiras

AF603: parte de Belém às 9h10, chega em Caiena às 10h45, aos sábados

As reservas podem ser realizadas em airfrance.com.br ou via agente de viagens. Detalhes sobre horários e tarifas de voo podem ser encontrados também no site da companhia. Antes de viajar, a Air France recomenda que os clientes verifiquem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao destino. Para mais informações, acesse airfrance.traveldoc.aero.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade