Air India sedia a primeira reunião do Conselho Executivo da Star Alliance Na Índia

Continua depois da publicidade

A Air India foi a anfitriã da primeira reunião do Conselho Diretor Executivo da Star Alliance (CEB) realizada na Índia. Este encontro ratifica a parceria entre a companhia aérea e a mais antiga e abrangente aliança de empresas aéreas do mundo, firmada em julho deste ano.

Em declaração aos meios de comunicação locais e estrangeiros em Nova Delhi nesta quarta-feira (17), Rohit Nandan, diretor administrativo da Air India, agradeceu a todos os CEOs por viajar para a Índia e participar das produtivas reuniões do Conselho durante dois dias. Ele enfatizou que a adesão da Air India como membro da Star Alliance é um dos principais pilares da estratégia de crescimento das companhias aéreas, juntamente com a renovação da frota, otimização de rede de rotas e ações para aprimorar a qualidade dos serviços.

A companhia aérea registrou um aumento de 33% no fluxo de passageiros entre a Air India e outras companhias da Star Alliance, principalmente entre Delhi e Mumbai, mas também em outros aeroportos como os de Londres e Newark. Passageiros frequentes também possuem benefícios na Aliança, com mais de 80 mil milhas acumuladas nos voos da Air India desde julho e mais de 20 mil membros do Flying Returns, programa de viajante frequente da Air India, com milhas creditadas nas rotas de outras companhias da Star Alliance.

Veja também as mais lidas do DT

Com a Air India, os clientes da Star Alliance têm acesso a mais de 40 aeroportos na Índia, bem como mais voos em toda a região. Com seus hubs em Delhi e Mumbai, a Air India adiciona novas opções de voos em rotas para a América do Norte, Europa e Ásia/Pacífico.

Serviço:
Air India (www.airindia.in

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade