Índice de satisfação dos hóspedes no Resort La Torre cresce para 96,4% em Julho

Continua depois da publicidade

Além do charme e beleza da praia do Mutá, o Resort La Torre é referência em hospitalidade

O resort transmite em cada detalhe, diariamente, o amor pela arte de receber bem. Essa entrega de serviços sob medida fez com que alcançasse o marco de 96,4% no índice de satisfação dos hóspedes neste mês de julho, 3,6% a mais, comparado ao mesmo período do ano anterior.

O indicador é resultado das avaliações dos visitantes em diferentes canais on-line, que são monitorados em tempo real, para a criação de planos de ações de melhorias contínuas sob cada observação, garantindo assim, a qualidade dos serviços e fidelização dos clientes. A gestão dessa reputação, realizada pela equipe de “Customer Experience”, também contribui na decisão de compra de novos clientes.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os pontos mais bem avaliados pelos hóspedes estão as experiências gastronômicas, opções de lazer para toda família, com destaque ao observatório de estrelas que aconteceu em julho, e, principalmente, a atenção e cuidado dos colaboradores no atendimento em todos as áreas do Resort, que tornam a vivência inesquecível.

Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre (Crédito: arquivo DT)

Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre, destacou que os números positivos são reflexo de um conjunto de medidas que deixaram os espaços e serviços ainda mais personalizados. “Inovação e hospitalidade estão no nosso DNA. A cada visita queremos que os hóspedes se surpreendam com algo novo, para tornar a experiência memorável, desde a compra até o momento em que ele deixa o Resort”.

Outra marca que o La Torre está celebrando é o aumento da taxa de ocupação, que chegou a 87% na temporada das férias de Julho, com 53% de crescimento em receita comparando o ano de 2021 e 2022. Essa importante recuperação para o cenário pós pandemia já indica uma grande expectativa para o segundo semestre.

“Estamos muito otimistas com os próximos meses. Esse conjunto de resultados positivos, seja na satisfação ou na ocupação, tem sido fundamental para o crescimento de diária média e receita. O ano de 2022 já supera os resultados anteriores e a previsão para a temporada está bem aquecida”. Concluiu Renata Righi, diretora comercial do La Torre.

Veja como foi a experiência do observatório de estrelas no mês de Julho: https://www.youtube.com/watch?v=xJj-0RRWx00&t=4s


Edição do DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade