A Travelport, e-commerce que fornece serviços ao setor global de viagens e turismo, acaba de anunciar a renovação de seu acordo de conteúdo total com a Alitalia. O acordo de conteúdo total entra em vigor imediatamente e possibilita que os mais de 67 mil agentes de viagem, em todo o mundo, conectados à plataforma, tenham acesso às tarifas e inventário da companhia aérea, incluindo tarifas virtuais e ofertas complementares.
Aldo Ponticelli, vice-presidente de distribuição da Alitalia, afirmou que é muito importante para a companhia continuar com esta parceria. “Esse novo acordo de longa duração que inclui a plataforma de merchandising e, em particular, o Rich Content and Branding, nos permite promover nosso conteúdo para agentes de viagem e consumidores como nunca antes. Isso significa que nós poderemos nos destacar dos nossos concorrentes e nós acreditamos que isso irá agregar valor real aos nossos negócios”, assegura.
Para o chefe dos serviços aéreos europeus da Travelport Robin Ranken, a parceria é motivo de orgulho. “A Travelport recentemente comemorou o marco de inscrever a 50ª linha aérea para esta nova e empolgante tecnologia e nós estamos satisfeitos que a Alitalia tenha se juntado à nossa já impressionante lista de transportadoras nacionais e de baixo custo. Nós acreditamos que o acordo será extremamente valioso para a Alitalia, para nossos agentes de viagem e para os consumidores também”, finaliza.
Veja também as mais lidas do DT
AV