Alitalia e Travelport firmam acordo de conteúdo

Continua depois da publicidade

A Travelport, e-commerce que fornece serviços ao setor global de viagens e turismo, acaba de anunciar a renovação de seu acordo de conteúdo total com a Alitalia. O acordo de conteúdo total entra em vigor imediatamente e possibilita que os mais de 67 mil agentes de viagem, em todo o mundo, conectados à plataforma, tenham acesso às tarifas e inventário da companhia aérea, incluindo tarifas virtuais e ofertas complementares.

Aldo Ponticelli, vice-presidente de distribuição da Alitalia, afirmou que é muito importante para a companhia continuar com esta parceria. “Esse novo acordo de longa duração que inclui a plataforma de merchandising e, em particular, o Rich Content and Branding, nos permite promover nosso conteúdo para agentes de viagem e consumidores como nunca antes. Isso significa que nós poderemos nos destacar dos nossos concorrentes e nós acreditamos que isso irá agregar valor real aos nossos negócios”, assegura.

Para o chefe dos serviços aéreos europeus da Travelport Robin Ranken, a parceria é motivo de orgulho. “A Travelport recentemente comemorou o marco de inscrever a 50ª linha aérea para esta nova e empolgante tecnologia e nós estamos satisfeitos que a Alitalia tenha se juntado à nossa já impressionante lista de transportadoras nacionais e de baixo custo. Nós acreditamos que o acordo será extremamente valioso para a Alitalia, para nossos agentes de viagem e para os consumidores também”, finaliza.

Veja também as mais lidas do DT

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade