Alitalia renova cardápio de bordo em abril; confira os novos pratos

Continua depois da publicidade

A Alitalia renovou a oferta gastronômica em seus voos em todas as categorias

Edição do DIÁRIO

Já estão disponíveis nos voos da Alitalia cardápios totalmente renovados, para as classes econômica, econômica premium e magnifica. A enogastronomia sempre foi um dos pontos fortes da companhia aérea italiana e as novidades oferecidas a partir deste mês confirmam ainda mais sua excelência.

Para a classe executiva magnifica, estão sendo servidas seis novas opções de entradas e sobremesas nos voos de médio alcance (exceto para voos de Tel Aviv). Todos os pratos são inspirados na culinária italiana e a seleção dos ingredientes é variada mensalmente, garantindo sempre novas opções para os passageiros frequentes. Além disso, um novo serviço de lanches será adicionado, com uma seleção de petiscos quentes, acompanhados de salada e sobremesa. Para a classe econômica premium em voos de longo curso saídos da Itália será oferecido este mesmo cardápio, porém com variações trimestrais.

Classe econômica com mais sabor

As refeições da classe econômica também já estão cheias de novidades. Como entrada, um arroz basmati com pesto de rúcula, tomate seco e flocos de amêndoas torrados. Já para o prato principal, é possível escolher entre um panzotti recheado com berinjela e queijo scamorza com molho de tomate e manjericão ou almôndegas de frango com purê aromatizado de manjericão e molho de limão, acompanhado de abobrinha refogada e azeitonas pretas. Para finalizar, é servido como sobremesa uma mousse de ricota com crumble de wafer de cannoli e laranjas cristalizadas..

Veja também as mais lidas do DT

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 1.800 voos por semana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade