AMResorts divulga comemorações do primeiro semestre

Continua depois da publicidade

Administradora aposta em grandes celebrações nas seis marcas envolvendo os mais de 50 resorts em Aruba, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, Puerto Rico e República Dominicana

Redação do DIÁRIO com agências

Com objetivo estratégico de receber ainda mais hóspedes neste início de 2017, a AMResorts, administradora de resorts de luxo, intensifica suas ações de promoção e estratégias comerciais, especialmente por meio de eventos e celebrações regionais. Para quem está planejando viajar e passar momentos inesquecíveis, o grupo apresenta diversas opções de destinos, como Aruba, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, Puerto Rico e República Dominicana. Entre as próximas celebrações estão:

PÁSCOA- 16 de abril
As crianças podem desfrutar de uma caça ao ovo de Páscoa, participação do coelhinho da Páscoa e festa do sorvete! Para os adultos, os resorts reservam uma gastronomia diversificada, chefs premiados internacionalmente, bebidas premium ilimitadas e todo entretenimento manhã, tarde e noite. Hóspedes não precisam usar pulseirinhas identificadoras e nem realizar reservas nos restaurantes.

CINCO DE MAYO
A próxima promoção do grupo refere-se ao Cinco de Mayo, celebração mexicana festejada tanto no México como em outros territórios. “As marcas Secrets®, Breathless®, Dreams®e Sunscape® Resorts & Spas já estão prontas para celebrar com música tradicional mexicana, muito colorido na decoração e churrasco especial observando o céu estrelado na praia”, diz Ney Huberto Neves, representante da AMResorts no Brasil. 

JUNHO – Flower Power Month
Dance como se ninguém estivesse assistindo. Este mês haverá desfile na marca Breathless Resorts & Spas em comemoração ao mês florido. “Esta é realmente uma experiência única cheia de karaoke, festas nas piscinas, atrações temáticas e muito mais”, diz o executivo.


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade