AMResorts lança agenda para o último trimestre de 2016

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO com Agências)

A AMResorts, empresa especializada no ramo de resorts de luxo espalhados pela América Central, México e Caribe, ampliou suas atividades especiais no último trimestre do ano, oferecendo novos serviços e eventos para os visitantes. As festas que marcam o fim de 2016 são:

 

Veja também as mais lidas do DT

Festival Mole

Em comemoração à Independência do México, comidas e bebidas típicas do país irão compor os serviços da companhia, além do aspecto cultural, como danças, músicas e etc.

 

Oktoberfest

unnamed (2)
Oktoberfest será celebrada na AMResorts. (Foto: Divulgação)

Através de elementos conhecidos da cultura alemã, a AMREsorts, em outubro, prepara uma festa de tradição européia mundialmente conhecida e difundida: a Oktoberfest, com um cardápio vasto de cervejas alemães e a inclusão de pratos típicos, como a famosa salsicha bratwurst e pretzels.

 

 

 

World Series

Para os meses de outubro e novembro, entre os dias 4 e 27, respectivamente, a AMResorts organiza uma recepção e cobertura total dos jogos de poker em tela grande, com oferta de petiscos e bebidas.

Dias das Bruxas e Thanksgiving

No dia das Bruxas, a rede de resorts promoverá concursos de fantasia e gincanas entre os visitantes, além das atividades que incluem “doces ou travessuras” e decoração de abóboras iluminadas. Já para o Thanksgiving, a AMResorts prepara suas festividades para acontecerem nos dias 10 de outubro – em alusão a Ação de Graças Canadense, e 24 de novembro para a Ação de Graças Americana.

Para conferir preços e datas, acesse: AMResorts.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade