Após mais de 60 anos, Gran Meliá Fénix ainda é referência em Madrid

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Inaugurado em setembro de 1953, o Gran Meliá Fénix continua sendo conhecido como “a excelência de Madrid”. Desde 2003, é um dos três hotéis de Madrid a integrar o seleto clube de hotéis líderes do mundo, “The Leading Hotels of the World”.

O Gran Meliá Fénix está localizado no bairro de Salamanca, no coração do distrito financeiro da cidade e em plena “Milha de Ouro”. Dali, hóspedes podem percorrer a pé os locais mais emblemáticos da capital espanhola, inclusive a popular área gastronômica e os principais museus.

Veja também as mais lidas do DT

Com um andar dedicado ao clube RedLevel, com suítes com vistas panorâmicas, sacada e hidromassagem privativa, o Gran Meliá Fénix conta com serviços de cabelereiro, massagens, tratamentos corporais, personal shopper e babá.

A oferta gastronômica do hotel também não fica para trás: o restaurante CARAY, projetado por Lorenzo Castillo, tornou-se um ponto de encontro e referência em Madrid. Com o chef Miguel Román comandando a cozinha, o restaurante tem culinária espanhola com sabores tradicionais sempre atualizados e feitos com esmero. Para completar, o sommelier Valerio Carrera montou uma das cartas de vinho mais extensas de toda a Espanha, com mais de 200 opções.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade