As meninas falam de seus aps em São Bernardo

Continua depois da publicidade

por Paulo Atzingen* (Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, fatos, pessoas ou lugares será mera coincidência)

Maria Lúcia, estudante de Direito, tem um apartamento no ibis Budget

Acaricar_1_200A experiência de estrear um apartamento ibis Budget foi muito coerente com minha forma de ver o mundo. Dentre minhas irmãs, sou a mais econômica, e acredito que o melhor lugar para ser feliz basta ter um bom chuveiro, toalhas cheirosas, uma boa cama, também cheirosa e limpa e, claro, wifi funcionando sem oscilações. Na nossa noite inaugural no ibis Budget chamei minhas amigas Juliana e Mariana e ficamos até altas horas no lobby curtindo o ambiente, colocando o papo em dia irrigadas com água e suco, claro. O ap com cama extra abraçou carinhosamente nós três e dormi uma das melhores noites da minha vida. Só usarei o apartamento em ocasiões especiais. Ele é administrado e gerenciado pelo grupo hoteleiro.

Maria Clara, estudante de Engenharia Civil, tem um apartamento no ibis

Veja também as mais lidas do DT

A_Caricar_3_200Conheço os hotéis ibis do meu tempo de mochileira quando viajava pela Europa (o ano passado hahahahha). O espaço de convivência do ibis São Bernardo é fantástico com colunas bem distribuídas, recepção conectada ao restaurante, decoração moderna e linhas arquitetônicas claras e definidas. Amei os móveis com um design moderno e a mesinha com um tabuleiro de xadrez lembrando-me que tenho que me concentrar nos meus projetos (risos).

A moçada que fica no atendimento, tanto na recepção, quanto no restaurante é de uma gentileza sem par. Fui tomar o café madrugador às 6 horas da manhã e levei um livro para ler. O jovem atendente me perguntou se eu queria que reduzisse o volume do som ambiente para eu me concentrar na leitura. Não precisava, claro, mas esses detalhes formam a base de um projeto hoteleiro.

Maria Antonia, estudante de jornalismo, tem um apartamento no Adagio

Acaricar_2_200Minha primeira impressão é que tinha chegado em casa e meu irmão com muito bom humor me recebia na sala. Mas não. Chegava no lobby do Adagio SB e o recepcionista, muito amável, perguntou se minha viagem tinha sido boa. “Foi ótima”, respondi-lhe me referindo a viagem que fiz para o Chile o mês passado. Hoje estava vindo de casa, que fica a três quadras daqui. Mas o ambiente de casa era vero. Olhei para a forma como a decoração foi bolada, a pegada automobilista – já que São Bernardo foi o berço das montadoras – e os livros na recepção. Biografia de Salvador Dali, Fotolivro de Sebastião Salgado e quatro, eu disse QUATRO livros de Guimarães Rosa! Foi pra chorar! Meu Pai é de Codisburgo, terra do autor de Sagarana e Grande Sertão Veredas. Que bom gosto esse pessoal do hotel teve em escolher estes livros e deixar à disposição dos hóspedes! Emprestei um e só devolvo no check-out.

Postamos abaixo umas fotos que tiramos de nossa rápida passagem pelos hotéis! Confira:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade