Ásia Total inicia capacitações do ano com o destino Israel

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

“Conhecer o Museu do Holocausto, o Muro das lamentações, o Santo sepulcro, a Via dolorosa são apenas alguns dos vários passeios para se fazer em Jerusalém, mas Israel tem muito mais”, afirmou Enio Stelmach, na abertura da capacitação para agentes de viagens realizada na noite desta segunda-feira (26), em São Paulo.

Enio, que é diretor executivo da Genesis Tours, agência receptiva especialista na região da Terra Santa, foi convidado pela operadora Ásia Total a apresentar o destino que foi o berço das religiões monoteístas. O profissional ofereceu inúmeras dicas que são fundamentais no processo de venda de um pacote: formas de se trajar, questões relacionadas à segurança, clima, moeda, alimentação, entre outros assuntos.  “Israel pode ser vendido o ano inteiro para grupos ou para casais, preferencialmente. E eu sugiro que se inclua no pacote meia pensão”, lembrou Stelmach. E acrescentou: “Jerusalém não é Manhattan que tem em todo quarteirão lugares ótimos para comer. O cliente ao chegar cansado de suas peregrinações, preferirá, com certeza comer no hotel”, lembrou.

Veja também as mais lidas do DT

Enio alertou da necessidade em captar o perfil do cliente que visitará Israel. “Existem católicos que fazem questão de irem a lugares onde se venera Maria, Mãe de Jesus; já os evangélicos preferem fazer o trajeto do Egito para Israel, o mesmo que Moisés fez com os hebreus, atravessando o Mar Vermelho”, pontou.

Faixa de Gaza

Stelmach deixou claro aos agentes participantes que Israel é segura e todos os conflitos do Oriente-Médio ocorrem longe de Tel-Aviv e Jerusalém. “A Faixa de Gaza fica a 85 quilômetros de Tel-Aviv. Não levamos os turistas para lá, a menos que ele queira e tenha curiosidade. Mas custa caro”, brincou.

Enio Stelmach é diretor executivo da Genesis Tours, agência receptiva especialista na região da Terra Santa
Enio Stelmach é diretor executivo da Genesis Tours, agência receptiva especialista na região da Terra Santa

Customizado

“Este tipo de treinamento é oferecido pela Ásia Total regularmente a agentes de viagens”, disse Jorge Watanabe, diretor da Ásia Total. “Destinado a grupos pequenos, a capacitação serve para elevar o nível de conhecimento do agente de viagem para oferecer serviços e produtos com exclusividade. 90% dos nossos pacotes são customizados”, afirmou ao DIÁRIO.

Pacotes

Dentre os inúmeros pacotes oferecidos pela Ásia Total para Israel, um que se destaca e foi apresentado é o Israel e Jordânia. O pacote inclui: passagem aérea internacional, sete noites de hospedagem, traslado in/out; café da manhã diário, guia português e espanhol, city tour e seguro viagem. O valor do pacote sai a partir de US$ 3.411.

Serviço:

ASIA TOTAL

www.asiatotal.com.br – (11) 31726880

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade