Associações se programaram para utilizarem os mesmos canais de conteúdos do Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Levando em conta a sinergia de negócios e o relacionamento com o mercado no fomento de benefícios para os associados e o trade paulista como um todo, a Abav-SP e Aviesp anunciam união operacional e unificam Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
“A ideia dessa união operacional será muito positiva para as agências associadas. As associações proporcionarão ainda mais confiança, benefícios, capacitações e eventos que incentivam o crescimento do setor”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP., comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.
Veja também as mais lidas do DT
“Com o mesmo objetivo de fortalecer e lutar pelos interesses dos agentes de viagens do Estado de São Paulo, ambas entidades estão trabalhando em conjunto para promover, cada vez mais, conteúdos digitais que valorizem o segmento turístico”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.
Entre as vantagens aos associados de ambas as entidades encontram-se a extensão dos benefícios da Aviesp aos membros da Abav-SP e vice-versa, a integração de fornecedores e a realização de eventos em parceria.
Embora busquem mais sinergias, vale destacar que juridicamente as associações ainda se mantêm independentes e continuam com sites distintos.