Associações ABAV e Aviesp juntam forças no mundo digital

Continua depois da publicidade

Associações se programaram para utilizarem os mesmos canais de conteúdos do Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 

Levando em conta a sinergia de negócios e o relacionamento com o mercado no fomento de benefícios para os associados e o trade paulista como um todo, a Abav-SP e Aviesp anunciam união operacional e unificam FacebookInstagramTwitter e LinkedIn.

“A ideia dessa união operacional será muito positiva para as agências associadas. As associações proporcionarão ainda mais confiança, benefícios, capacitações e eventos que incentivam o crescimento do setor”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP., comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

Veja também as mais lidas do DT

“Com o mesmo objetivo de fortalecer e lutar pelos interesses dos agentes de viagens do Estado de São Paulo, ambas entidades estão trabalhando em conjunto para promover, cada vez mais, conteúdos digitais que valorizem o segmento turístico”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Entre as vantagens aos associados de ambas as entidades encontram-se a extensão dos benefícios da Aviesp aos membros da Abav-SP e vice-versa, a integração de fornecedores e a realização de eventos em parceria.

Embora busquem mais sinergias, vale destacar que juridicamente as associações ainda se mantêm independentes e continuam com sites distintos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade