Rede Bourbon faz movimentação das cadeiras nas gerências de Santos e Curitiba

Continua depois da publicidade
rede Bourbon anuncia duas movimentações gerenciais no mês de Fevereiro. Diego Alcain, até então gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel assumirá a mesma posição no Bourbon Santos Convention Hotel e o Jefferson Vidal, controller desde 2016 no hotel, assumirá o cargo de Diego.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agência
———————————
Diego Alcain está há 4 anos na rede Bourbon, já atuou no comando do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del e Bourbon Foz do Iguaçu Hotel e há 8 meses como gerente geral no Bourbon Curitiba Convention Hotel. Formado em administração de hotelaria pela Universidade Iberoamericana, Diego atua no ramo hoteleiro há 21 anos e atuou em diversas posições em redes nacionais e internacionais.
Com 22 anos de experiência no ramo de hotelaria, Jefferson é formado em administração de empresas com ênfase em empreendedorismo. Está na rede Bourbon há 4 anos como Controller do Bourbon Curitiba Convention Hotel, responsável pelas premissas orçamentárias e o desempenho de todas as ações estratégicas em execução.
Vanessa Lins assume a posição de Controller do hotel curitibano. Ela está na rede há mais de 10 anos e já passou por diversos cargos, desde caixa do restaurante até cuidar da contabilidade de perto, sendo orientada e braço direito de Jefferson nesta operação.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade