Atlantica inaugura Jambu Essencial no Comfort Hotel Santos

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Atlantica Hotels acaba de implantar a marca de restaurante Jambu Essencial no Comfort Hotel Santos. Agora, a companhia faz a gestão de 34 restaurantes próprios em todo o Brasil.

Segundo Carlos Nunes, diretor de A&B da Atlantica, entre as estratégias do departamento, inclui-se a expansão da marca em algumas praças. “Jambu Essencial é uma marca prioritariamente voltada aos empreendimentos de categoria Midscale, estando presente hoje, também, no Comfort Hotel Campos dos Goytacazes e Comfort Hotel & Suites Rondonópolis; este último desde a sua implantação. Como temos diversos hotéis da bandeira Comfort em desenvolvimento, acredito que dobraremos de tamanho nos próximos anos”, revela o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Jambu Essencial traz em seu cardápio pratos servidos com porções generosas, sempre com um toque caseiro. “Porém, nossos menus não são engessados, respeitando as peculiaridades regionais”, afirma Camila Negrão, gerente de A&B da companhia.

Aberto ao público em geral, o restaurante do Comfort Hotel Santos oferece inúmeras opções, como omeletes, saladas, sopas e cremes, sanduíches, pizzas, massas, além de variadas composições de acompanhamentos em pratos com peixes, frangos e carnes. Além de trabalhar com produtos tipicamente regionais, o empreendimento oferece pratos clássicos, como a Picanha à Brasileira, com a excentricidade e o bom gosto da origem da carneprovir da Austrália, tida como uma das melhores do mundo. O restaurante ainda oferece drinques e bebidas.

Todo o restaurante foi concebido em torno da modernidade, praticidade e elegância, levando, inclusive, a originalidade de possuir um show cooking àqueles que gostam de ver o modo de preparado dos pratos e serem aguçados pelo cheiro das especiarias.

O Jambu Essencial possui capacidade para 112 pessoas e está localizado na avenida Rei Alberto I, 177, esquina com a rua Tiago Tacão, na Ponta da Praia, em Santos. O funcionamento é diário, das 12h às 15h e 19h às 23h. Há serviço de vallet.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade