ATLANTICA promove Tour Virtual àqueles que desejam conhecer os hotéis

Continua depois da publicidade

Passeio Virtual

Pensando na experiência de compra de potenciais hóspedes, a Atlantica Hotels, de forma pioneira, programou o Tour Virtual em 55 hotéis da rede.

O tour virtual, segundo a nota da empresa, é uma tecnologia de imersão que possibilita ao usuário conhecer de forma interativa espaços e instalações dos empreendimentos da rede.

Tour virtual Comfort Hotel Aracaju (Foto: divulgação)
Tour virtual Comfort Hotel Aracaju (Foto: divulgação)

Disponível no site da Atlantica, onde os usuários podem navegar nas páginas dos hotéis, o tour é totalmente integrado ao Google e está disponível também em diversos canais de distribuição e sites de review, como o TripAdvisor.

Veja também as mais lidas do DT

Atuação com o hóspede

O fotógrafo, Celso Freitas Filho, afirma que com a mudança de comportamento do brasileiro, cada vez mais a Internet é usada como fonte de informação no planejamento de viagens.

Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica, confirma essa tendência ao afirmar que a realidade virtual com vídeos e experiências 360° graus influenciará diretamente a escolha do consumidor.

Veja o exemplo do tour clicando no botão tour do site

 

Redação do DIÁRIO com agência (L.K)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade