Dando continuidade a um ano de sucesso, com aumento da demanda e recuperação para a indústria aérea, a Turkish Airlines acaba de lançar uma nova campanha publicitária global com o premiado ator Morgan Freeman.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Centrada em torno do conceito de “Pangea” – que há milhões de anos o planeta era formado por um único e supercontinente conectado – a campanha é estrelada pelo ator que narra uma mensagem cativante e inspiradora sobre reunificação e reconexão de pessoas e seus mundos. O comercial acaba de estrear online e será exibido durante o Super Bowl LVI, maior evento de futebol americano, no dia 13 de fevereiro de 2022.
Conectividade
O conceito da campanha é uma homenagem à extensa conectividade da Turkish Airlines, companhia aérea com o maior número de destinos, e propõe uma mensagem de união entre os diferentes territórios.
Veja também as mais lidas do DT
Em nota, a companhia aérea reforça seu papel de transportadora global líder, que conecta países e culturas de 334 destinos em 128 países nos cinco continentes. Além disso, com um hub localizado entre os continentes da Europa, Ásia e África, a Turkish Airlines oferece excelente conectividade através do novo Aeroporto de Istambul.
A nova campanha “Pangea”
Para dar vida à história, Morgan Freeman é o narrador da campanha. O ator, que também foi destaque na campanha da Turkish Airlines de 2017, empresta seu talento à produção, cativando os espectadores com sua forte presença narrativa e voz icônica.
Com filmagens em Istambul e Nova York, a nova campanha conta também com animações retratando os continentes e o movimento de reconexão para ilustrar a pangeia de forma impactante. Este é o sexto anúncio da marca apresentado durante o Super Bowl e será exibido em 136 países, dando continuidade a uma série de comerciais de alto padrão produzidos pela Turkish Airlines.