Turkish Airlines retoma o programa a bordo Flying Chefs

Continua depois da publicidade

A Turkish Airlines anuncia o retorno de seu serviço exclusivo de chef a bordo. Desde o dia 1º de maio, os passageiros em voos de longa distância, com 8 horas ou mais de duração em Classe Executiva, podem voltar a desfrutar dos pratos gourmet preparados pelos dedicados Flying Chefs da companhia aérea.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a empresa aérea informa que os Flying Chefs são selecionados pela companhia aérea com base em um conjunto diversificado de habilidades culinárias, são responsáveis por cozinhar e supervisionar a preparação dos alimentos usando apenas os ingredientes mais frescos e da mais alta qualidade.

Os pratos da Turkish Airlines servidos pelos Flying Chefs já garantiram muitos prêmios para a companhia aérea, incluindo o título de “Melhor Serviço de Catering a Bordo no Mundo” em várias ocasiões.

“Durante o ano passado, tivemos que fazer muitos ajustes em nossas ofertas de produtos e serviços para proteger a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários”, comenta o presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci, “Nosso premiado serviço de jantar e o programa Flying Chefs são aspectos emblemáticos da companhia aérea e estamos felizes em reintroduzi-los aos nossos passageiros em todo o mundo, tornando assim a experiência de voo a mais confortável e agradável possível, ” completa.

Veja também as mais lidas do DT

Demonstrando o melhor da hospitalidade turca, este serviço de jantar exclusivo torna a viagem com a Turkish Airlines uma experiência verdadeiramente especial, proporcionando a sensação de um restaurante nos céus.

Para mais informações sobre as refeições a bordo, visite: www.turkishairlines.com/en-int/flights/fly-different/dining-onboard.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade