Audiência Pública sobre divulgação de tarifas aéreas é aberta pela ANAC

Continua depois da publicidade

Atualmente, a divulgação ocorre no site da ANAC de forma consolidada, com dados de voos domésticos, por Unidade da Federação e por pares de regiões. Contribuições podem ser feitas até 13 de março.

Agências com edição do DIÁRIO

A proposta de regulamentação que trata dos critérios de divulgação, pela ANAC, das tarifas aéreas comercializadas, entrou em audiência pública no dia 9 de março. A resolução proposta prevê a divulgação dos dados sem qualquer restrição ou defasagem temporal, com possibilidade de detalhamento das tarifas aéreas por empresa e por origem/destino. Atualmente, a divulgação ocorre no site da ANAC de forma consolidada, com dados de voos domésticos, por Unidade da Federação e por pares de regiões.

A iniciativa tem por objetivo ampliar o conhecimento da sociedade sobre o desempenho do setor e melhor subsidiar a realização de estudos e o processo decisório dos mais diversos interessados no âmbito da administração pública e da iniciativa privada.

Como participar

As contribuições para a Audiência Pública n°02/2017 deverão ser encaminhadas até às 18h do dia 13 de março à Gerência de Acompanhamento de Mercado da Superintendência de Acompanhamento de Serviços Aéreos da ANAC (GEAC/SAS), por meio do endereço eletrônico geac@anac.gov.br anexando o formulário próprio disponível na página de Audiências Públicas em andamento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade