Avianca Brasil inicia vendas para o seu segundo voo diário para Miami

Continua depois da publicidade

Os bilhetes já estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br)

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Avianca Brasil acaba de anunciar a abertura de vendas para a sua segunda frequência diária e direta entre São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. O novo voo para a cidade norte-americana começará a operar no dia 30 de novembro e será diurno, partindo às 9:55h do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e às 7:00h do Aeroporto Internacional de Miami, no sentido oposto. A primeira rota da empresa para o destino foi lançada em junho de 2017, no mesmo ano que iniciou os demais trajetos internacionais que ligam São Paulo a Santiago e Nova York. Essas operações fazem parte do plano de expansão da malha internacional da companhia, que terá continuidade em 2018, com a nova frequência para Miami e uma terceira com destino a Santiago.

Serviços

O avião que fará a rota é um Airbus A330-200, configurado com duas classes de serviço: Business (Executiva), com 32 assentos que reclinam até 180º, serviço de bordo com pratos da alta gastronomia e oferta dos principais jornais e revistas do Brasil; e Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, também com a oferta de um serviço diferenciado, com entretenimento individual em monitores touchscreen de 9 polegadas, oferta de um lanche e duas opções de refeições quentes.

Veja também as mais lidas do DT

Os bilhetes já estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade