Avianca Brasil oferece venda antecipada de sobrepeso de bagagem

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Avianca Brasil anunciou que pretende otimizar o tempo do atendimento aos clientes nos aeroportos ao iniciar, nesta terça-feira (5), a venda antecipada de franquia adicional de bagagem àqueles que precisam embarcar com excesso de peso nas malas. Por meio do novo serviço, os passageiros da empresa poderão comprar antecipadamente até 30 quilos extras. A cobrança será feita de acordo com faixas de peso, independentemente da origem e do destino da viagem.

“Esperamos melhorar ainda mais a experiência de viagem dos nossos clientes, que precisarão ficar menos tempo no check-in em casos de embarque com sobrepeso”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

A companhia informou que a comercialização de pacotes de franquias adicionais de até 5, 10, 20 ou 30 quilos deverá ser realizada com antecedência mínima de 24 horas ao voo – neste primeiro momento, exclusivamente através de sua Central de Vendas, pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades).

Após esse período ou quando o excesso ultrapassar 30 quilos, o passageiro deverá procurar a loja da Avianca Brasil no aeroporto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade