Avianca Internacional aumenta em 30 % sua oferta entre São Paulo e Lima

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Como parte da estratégia de crescimento e fortalecimento da região, a partir de 2 de Julho, a Avianca operará seus voos entre São Paulo e Lima com o equipamento Airbus A-330, um avião com corredores duplos, maior e com mais capacidade. Dessa maneira, a companhia aumentará em 30% a sua oferta de assentos entre ambas as cidades.

Com o A330, a Avianca aumenta consideravelmente sua capacidade em transporte de passageiros e cargas. Em classe econômica, o voo passará a oferecer 222 assentos por trajeto ao invés de 182 que oferece com o A321. Em classe executiva, 30 assentos ao invés de 12 que oferece o A321. Com esse aumento, a companhia oferecerá um total de 7560 assentos mensais na rota. Atualmente, são 5820.

Veja também as mais lidas do DT

A capacidade de transporte de cargas para a rota também terá um crescimento expressivo, podendo transportar até 17 toneladas de mercadorias com essa aeronave.

“Esperamos seguir impulsionando o fluxo de turistas e passageiros corporativos. Por outro lado, é importante ampliar as oportunidades comerciais e de exportação entre ambos os mercados, graças ao maior negócio de cargas que permite esta aeronave”, manifestou o diretor Internacional da Avianca no Brasil, Ian Gillespie.

Conectividades entre Brasil e Peru

A Avianca opera três voos diários e diretos entre o Brasil e o Peru: São Paulo-Lima, Rio de Janeiro-Lima e Porto Alegre-Lima, oferecendo 21 voos semanais entre ambos os países.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade