Avianca lança promoção para Curaçao a partir de US$$239 o trecho

Continua depois da publicidade

A promoção da companhia aérea é válida para compras até segunda-feira, 09 de agosto de 2021. Para entrar na ilha, os brasileiros necessitam somente de teste negativo de PCR ou antígeno.

Edição do DIÁRIO com agências

________________________________________________________________________

Veja também as mais lidas do DT

A Avianca lançou mais uma promoção especial de passagens a partir de USD 239 (o trecho) para Curaçao, desta vez em voos partindo de São Paulo e Rio de Janeiro. Quem quiser viajar nos próximos meses pode aproveitar a oportunidade e reservar assentos, pois as tarifas são válidas para compras até o dia 09 de agosto de 2021.

Atualmente, a Avianca oferece duas frequências semanais para Willemstad: domingos e quartas-feiras. O voo decola de Bogotá, Colômbia, às 15h15 e chega às 18h, em Willemstad. A tarifa especial de passagens para Curaçao, a partir de USD 239 o trecho, está disponível neste link. A promoção é válida somente para compras no período.

Protocolos de entrada: Para entrar em Curaçao, todos os turistas precisam apresentar comprovante de vacina da Febre Amarela e acessar o site dicardcuracao.com para iniciar o preenchimento dos formulários oficiais: Cartão Digital de Imigração e Cartão de Localização de Passageiros (PLC). Para completar o PLC é necessário fazer upload de um teste de PCR negativo para covid-19 (realizado até 72 horas antes do embarque) ou um teste de antígeno negativo feito com 24 horas antes da viagem.

Compre seu VOO aqui

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade