Avianca divulga upgrade para voos internacionais

Continua depois da publicidade

O programa “Dream UP” permite que clientes deem lances para concorrer a assentos na classe Executiva

REDAÇÃO com agências –

A Avianca Brasil acaba de lançar o Dream Up, programa que oferece aos passageiros a possibilidade de concorrer a um upgrade da classe Econômica para a Executiva, por meio de um leilão digital. Com essa iniciativa, que entrou no ar na última semana, os donos dos melhores lances poderão viajar com ainda mais conforto e aproveitar o excepcional serviço de bordo e toda comodidade oferecidos na Executiva da companhia.

“O Dream Up dará aos nossos clientes a oportunidade de terem uma experiência requintada na classe Executiva de nossos voos internacionais. Moderno sistema de entretenimento, um menu com pratos da alta gastronomia, acomodação em poltronas automatizadas que reclinam 180º, além de acesso à sala VIP nos aeroportos e franquia extra de bagagem”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da empresa.

Como funciona

Para participar do leilão, é preciso confirmar a elegibilidade do bilhete aéreo, por meio do site da iniciativa. Os clientes com reservas válidas receberão um e-mail sete dias antes da data do voo, com um convite que dará acesso à plataforma, que contém todas as informações sobre os voos aptos aos lances.

Veja também as mais lidas do DT

A plataforma apresenta um gráfico dinâmico que aponta as possibilidades de aceitação do lance, de acordo com o valor oferecido. Todo o processo de pagamento deverá ser feito on-line, apenas com cartão de crédito. A companhia aceita todas as bandeiras, incluindo cartões emitidos no exterior. Todos os participantes receberão um e-mail de retorno sobre oferta, seja ele positivo ou negativo.

Mais detalhes e o regulamento completo da ação podem ser conferidos no site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade