Aviesp Expo recebe autoridades do setor turístico em sua abertura

Continua depois da publicidade

A 42ª edição da Aviesp Expo, que acontece entre os dias 20 e 21 de março, das 13h às 18h, no Centro de Eventos do Monte Real, em Águas de Lindóia, realizará a solenidade de abertura no primeiro dia, às 10h, e contará com a participação de diversas autoridades do setor, entre elas, o convidado especial Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A cerimônia, que será aberta ao público em geral, terá a apresentação da orquestra de violeiros de Pedreira e, ainda, terá os discursos de Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e de Fernando Santos, presidente da Abav-SP e co-afitrião do evento.

Veja também as mais lidas do DT

“Está tudo pronto para a feira mais aguardada do interior paulista. O evento irá proporcionar uma experiência única para o profissional de turismo, já que contará com capacitações, renomados expositores como: companhias aéreas, hotéis, resorts, cruzeiros marítimos, destinos, DMCs, operadoras, receptivos, seguro-viagens, entre outros; infraestrutura gastronômica, caravanas e hospedagens e muito mais”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Ainda na abertura oficial do encontro, Dr. Marcelo Oliveira, assessor jurídico das entidades, destacará orientações e tópicos principais sobre o impacto do Coronavírus (COVID-19) para as agências de viagens.

A Aviesp Expo tem como seus patrocinadores oficiais Global Travel Assistance (GTA), Governo do Estado da Bahia, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto Seguro, além do apoio da Abav Nacional, Clia Brasil, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia.

Inscrições permanecem abertas no site www.aviespexpo.com.br.

Aviesp 2020

Data: 20 e 21 de março de 2020

Local: Hotel Monte Real

Endereço: R. São Paulo, 622 – Centro – Águas de Lindóia (SP)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade