Azul aumenta mais que o dobro dos voos em Congonhas (SP)

Continua depois da publicidade

A Azul mais que dobrou o número de operações no Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados de São Paulo. Na última segunda-feira (27), a companhia aérea passou a ofertar voos regulares da maior capital do Brasil para mais de seis destinos, sendo Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

As vendas já estavam disponíveis aos clientes desde o dia 30 de novembro do ano passado, após a liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que autorizou o aumento de slots (pousos e decolagens) no aeroporto de Congonhas, que antes era de 41 e passou para 84, um aumento de 104%.

Para John Rodgerson, CEO da companhia, a expansão da Azul vai colaborar ainda mais com a competitividade e a oferta de novos serviços. “Congonhas já foi considerado o 2º megahub mais pontual do mundo e é um dos aeroportos que mais movimentam voos de negócios do país, além de ser um terminal aéreo estratégico para a companhia. Com a ampliação, vamos conectar ainda mais a maior metrópole do Brasil com diversos destinos da nossa malha, inclusive os locais mais remotos, além de oferecer um serviço de bordo diferenciado aos nossos Clientes”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

A grande novidade foi o anúncio da rota Congonhas-Brasília, inédita na malha da Azul. Também ganhou destaque o retorno das conexões diretas com Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), além da ampliação de voos para Belo Horizonte e Recife, principais hubs regionais da companhia. Além disso, foi anunciado o aumento dos voos da ponte aérea Rio-São Paulo. Desses destinos, os Clientes poderão se conectar de norte a sul do país.

Aeroporto de congonhas
Aeroporto de congonhas (foto: Infraero)

Campanhas exclusivas da Azul para quem viajar por Congonhas

TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, fechou 2022 com mais de 15 milhões de usuários cadastrados. A marca foi atingida em dezembro e demonstra mais um bom resultado dos investimentos que a Azul tem feito para ir além do voo e oferecer mais do que boas experiências de viagem a cada cliente.

Com parceiros hoje dos mais diversos segmentos, no Brasil e exterior, fortes representantes de eletroeletrônicos, celulares, moda, artigos esportivos, presentes, decoração, postos de combustíveis, locadoras de automóveis e restaurantes, por exemplo, o TudoAzul oferece várias possibilidades de troca dos pontos acumulados, não apenas por passagens, upgrade de cabine e vantagens relacionadas ao voo, mas também outros serviços e produtos.

Com o objetivo de celebrar o aumento de voos em Congonhas e atrair novos membros, o TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, que já conta com mais de 15 milhões de clientes, anunciou campanhas exclusivas.

Para os usuários que vão viajar por Congonhas com a Azul e ainda não possuem cadastro no TudoAzul, a empresa contemplará com 5.000 pontos os usuários que se cadastrarem por um QR Code específico. Para aqueles que já são clientes do TudoAzul e terão o Aeroporto de Congonhas como origem ou destino em qualquer viagem entre 27 de março e 30 de junho, a pontuação de seus voos será dobrada.

Uma ação de “status match” é outra campanha que promete atrair ainda mais Clientes para o TudoAzul. Clientes de outros programas de fidelidade, incluindo o de outras empresas aéreas, poderão se cadastrar no TudoAzul e manter a sua categoria adquirida.

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade