Azul Mob aposta crescer 40% este ano, mesmo com economia e política não ajudando

Continua depois da publicidade

O perfil de Fernando Cavalcanti é atípico. Em tempos de promessas na economia e na política ele acaba de assumir a diretoria comercial da Azul Mob com a proposta de dobrar a receita e o faturamento em dois anos. “Nossa meta é ousada e mesmo com as reformas em andamento no Brasil, estimamos crescer 40% este ano”, afirmou ao DIÁRIO em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (19), em São Paulo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Fernando tem quase 20 anos de carreira no mercado de eventos e viagens corporativas e vai comandar a área de contratação de equipes, vendas, coordenação de eventos e gestão de frotas. Trabalhou como diretor comercial na Supplier Alliance Brazil,  foi diretor da Shift Mobilidade Corporativa e diretor de planejamento da R1 Soluções Audiovisuais, entre outras empresas do segmento.

Com uma frota de 125 veículos e com um faturamento de R$ 11,8 milhões em 2018, Fernando apresentou solidez de seu negócio ao falar dos diferenciais. “Além de todos os serviços obrigatórios e esperados de uma empresa de transporte corporativo, como veículos blindados, receptivo em aeroportos bilingues, seguro para passageiros e dos veículos, nossa frota é toda vistoriada e aprovada em órgãos reguladores, como Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), e certificação no Denatran”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

Com atuação em mais de 100 países, o executivo adiantou que até 2020 a empresa quer crescer 15% no segmento corporativo e 50% no fretamento. “Os prognósticos são muito bons”, comemora.

Tecnologia sem obviedades

Sem as obviedades das empresas que se pautam na tecnologia como salvadora da pátria, Cavalcanti mostrou-se bastante confiante nas plataformas digitais e aposta que ela é realmente um diferencial em seu negócio. “Ela é o nosso carro-chefe no nosso posicionamento no mercado de transporte corporativo. “Incorporamos um CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) integrado a um sistema de monitoramento de serviços que facilita muito a gestão das frotas e de seus condutores, tudo em tempo real, integrando-os a todo o sistema: clientes, passageiros, motoristas, equipes de receptivo e coordenadores de transporte”, enumerou.

De acordo com Fernando, essa plataforma fornece ao cliente informações fundamentais dos serviços da Azul Mob, desde o trajeto do veículo até o não embarque do passageiro no carro programado para a viagem.

Novos investimentos

Questionado pelo DIÁRIO sobre os novos investimentos, Fernando adiantou que nesta nova fase a Azul Mob está injetando R$ 3,5 milhões na aquisição de 30 novos veículos. “Temos vários modelos disponíveis, inclusive apostamos nos veículos adaptados para pessoas com necessidades especiais. Vans executivas, micro~ônibus e ônibus executivos adaptados para dois a quatro cadeirantes”, enumera.

Azul da cor do mar

A empresa que é relativamente nova, criada em 2009, tem um forte marketing a seu favor, já que leva um nome de domínio público e também utilizado por uma companhia aérea brasileira, terceira no Market share do país. “Não posso afirmar se ajuda ou atrapalha, posso adiantar que essa companhia aérea é também uma de nossas clientes”, respondeu ao DT.

Serviço:

Azul Mob – www.azulmob.com.br

(11) 3439-7700

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade