Azul Viagens anuncia o lançamento do “Última Hora”

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 11 de outubro, a Azul Viagens anunciou o lançamento do “Última Hora”. O produto concentra a oferta de pacotes com preços promocionais para viagens em até 30 dias. A plataforma está hospedada no site da operadora de turismo da Azul.

A ferramenta proporciona opções de venda para cidades culturais e turísticas, beneficiadas pela malha de voos da companhia. Com o novo serviço, a empresa espera atender a um público que tem flexibilidade para aproveitar ofertas de última hora. E assim, a empresa possibilitará uma economia real ao consumidor.

Veja também as mais lidas do DT

Os Clientes poderão escolher pacotes de maior duração ou os que contemplem apenas um final de semana. Acompanhados de amigos, familiares ou em uma viagem a dois, os turistas poderão desfrutar alguns poucos dias de folga para visitar destinos do interior do país e fora do circuito turístico tradicional.

A sugestão da entidade é que os Clientes acompanhem diariamente as ofertas no site para adquirir os trechos em promoção.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade