Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Olinda

Continua depois da publicidade

A Azul Viagens acaba de chegar em Olinda. A operadora de turismo da Azul continua expandindo sua rede de lojas e agora oferece mais um ponto de atendimento em Pernambuco. Localizada no Shopping Petteo de Olinda, o novo espaço oferece todo o conforto necessário aos Clientes enquanto compram suas próximas viagens.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO

A loja fica localizada em uma área nobre do centro de compras, que está localizado em um importante bairro de Olinda. Essa é a 5ª loja em Pernambuco e a abertura de mais uma localidade amplia a capacidade de atendimento da Azul Viagens, que está presente em diversos Estados do País.

Veja também as mais lidas do DT

“A chegada da Azul Viagens em Olinda é uma ótima oportunidade para a operadora de turismo da Azul e também para os nossos Clientes, que terão todas as condições para escolherem com segurança, conveniência e atendimento especial suas próximas viagens. Olinda é um mercado situado em uma região bem estruturada e temos certeza que o ambiente acolhedor e atendimento dos profissionais da loja vão proporcionar uma ótima experiência de viagem para os Clientes”, afirma Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

 Confira o endereço da nova unidade:

 Guarulhos (SP)

Endereço: Shopping Patteo de Olinda – Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, 225 Lj 1082 –

CEP: 53130-645

Horários: 9:00 às 22:00 Segunda a Sábado e 12:00 às 21:00 aos domingos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade