B2B e Atlantica firmam parceria tecnológica que beneficia Abracorp

Continua depois da publicidade

Marcelo Villas Bôas – repórter do DT

A partir de parceria firmada entre a Atlantica Hotels, B2B Reservas e Abracorp, a rede de hotéis adere à tecnologia oferecida pela B2B, que é exclusiva das agências de viagens associadas à Abracorp.

Com a novidade, apresentada nesta quinta-feira (26), a Atlantica, as agências de viagens e os clientes poderão utilizar as funcionalidades da plataforma. A integração realizada com gateway de pagamento, que protege informações do cartão de crédito, torna o processo mais seguro e sustentável, já que elimina a impressão de papel.

Veja também as mais lidas do DT

“A ferramenta multiconveniência é segura, ágil e integrada aos meios de pagamento eletrônico”, avalia Marcos Fernando, presidente da B2B Reservas.

Para Edmar Bull, presidente da Abracorp, além da sustentabilidade, a eliminação da documentação impressa facilita o acesso à documentação. “Podemos ser mais transparentes com o cliente final com essa tecnologia. Agências corporativas e empresas hoteleiras podem crescer muito mais com essa tecnologia”, afirma.

Atualmente, com  a aderência da Atlântica, cerca de 1,5 mil hotéis utilizam a plataforma e a expectativa da B2B é que o número chegue a 3 mil no final de 2015.

A utilização da plataforma B2B deve reduzir significativamente o uso de papel gerado pelas Travel Management Companies (TCM’s) Abracorp, contribuindo com o meio ambiente. No entanto, os números dessa redução não foram informados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade