Bahamas anuncia novo porto de cruzeiros e outras novidades para novembro

Continua depois da publicidade

Bahamas anuncia novo porto de cruzeiros, novos voos e outras novidades para novembro no destino

À medida que as férias se aproximam no Hemisfério Sul, os turistas em busca de sua próxima viagem podem optar pelas Bahamas. Pois, além da adição de voos ainda mais diretos, Bahamas anuncia um porto de cruzeiros e outras novidades para novembro.

Bahamas anuncia novo porto de cruzeiros em Long Island

Long Island está pronta para desenvolver um porto de cruzeiros estimado em 250 milhões de dólares, numa parceria com Azul Destinations e Calypso Cove Destinations.

Veja também as mais lidas do DT

Assim, o porto, cujo nome será Calypso Cove, está programado para ser inaugurado no início de 2024. E poderá comportar 13.000 passageiros de cruzeiros diariamente. Também, contará com um hotel de 200 quartos, campo de golfe, cassino e muito mais.

Shake Shack chegará as Bahamas

E além das Bahamas anunciar um novo porto de cruzeiros, há outras novidades no destino.
Um desses exemplos é que a rede Shake Shack fará sua estreia no Caribe em 2023 com uma filial no Atlantis Paradise Island.

Dessa forma, os hóspedes do resort poderão pedir hambúrgueres e milkshakes exclusivos da marca, além de itens de menu inspirados no destino. Eles estarão disponíveis apenas na unidade Shake Shack Atlantis.

The Cove Eleuthera reabre hoje, 7, com aprimoramentos

Após o fechamento sazonal do resort, o The Cove Eleuthera reabrirá hoje, 7.
Vale destacar que seus interiores foram renovados e o Freedom Restaurant & Grill foi completamente remodelado.

Além disso, o resort está introduzindo uma experiência de fitness atualizada com uma sala dedicada à prática da ioga e que oferecerá aulas guiadas.

Bahamasair lança voos diretos para Grand Bahama Island

Por sua vez, a partir de 17/11, a Bahamasair oferecerá voos diretos duas vezes por semana para Freeport, a segunda maior cidade das Bahamas, a partir do Aeroporto Internacional Raleigh-Durham, na Carolina do Norte (EUA). E o voo levará menos de 2h de duração.

The Exuma Half Marathon volta a acontecer

A Exuma Half Marathon, que acontecerá em 12/11, convida os turistas a participarem da competição. Para participar, você pode se inscrever aqui.

As Bahamas no Caribbean Journal’s 2022 Travel Awards

O destino recebeu vários elogios no Caribbean Journal’s 2022 Travel Awards, incluindo “Destino Caribenho do Ano”. Enquanto o Small Hope Bay Lodge, em Andros, conquistou o primeiro lugar na categoria “Adventure Hotel of the Year”.

O vídeo “Stingray Whisperer” das Bahamas vence prêmio da Travel Weekly

O Ministério do Turismo das Bahamas ganhou um Silver Magellan Award na categoria “Destination Marketing-Website” da Travel Weekly pelo vídeo “Stingray Whisperer”.

Vale lembrar que o vídeo é uma entrevista com Keith Cooper — também conhecido como Grandfather Stingray — sobre seu trabalho com arraias selvagens e visitas guiadas para vê-las. E que os turistas podem reservar através do West End Ecology Tours de Grand Bahama Island.

Veja as promoções e ofertas do destino
Economize no Dia de Ação de Graças com o Caerula Mar Club

Os hóspedes do Caerula Mar Club por 4 noites ou mais durante o Dia de Ação de Graças receberão 10% de desconto em suas acomodações e um crédito de resort de 100 dólares. Bem como um jantar gratuito preparado pelo chef executivo Carlos Alvarez.

E no dia seguinte a celebração, os hóspedes receberão uma cesta de piquenique cheia de delícias para desfrutar na praia. Sendo assim, os interessados devem entrar em contato por e-mail.

Para mais informações sobre como viajar ao país, visite a página em português do site oficial.


EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade