Bancorbrás oferece pacotes All Inclusive no Caribe

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO com agências –

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás têm acesso a algumas das melhores acomodações em Punta Cana e Cancún, localidades da região do Caribe e que ficam nas melhores colocações nos rankings internacionais de melhores destinos praianos para visitar.

Em Punta Cana, distrito da República Dominicana, existem opções resorts como Hard Rock casino & Hotel Punta Cana, Barcelo Bavaro Palace Deluxe, Iberostar Puta Cana e Grand Palladium Bavaro Suits Resort, todos all-inclusive.

Infraestrutura

O padrão do setor hoteleiro inclui diversas opções de restaurantes com gastronomia do mundo todo, bares, piscinas, atividades recreativas e específicas para todas as idades. Além disso, os intitulados do Clube contam ainda com outras facilidades, como passagens aéreas com preços especiais, translado ao hotel e diversos tipos de passeios.

Veja também as mais lidas do DT

Outras informações

O Clube de Turismo Bancorbrás possui representações comerciais e filiais situadas em sete estados e no Distrito Federal. Para usufruir dos benefícios do Clube, basta comprar um título, pagar a adesão e as taxas de manutenção fixas, que dão direito de utilização de sete diárias por ano para se hospedar com conforto em milhares de hotéis de categoria turística no Brasil e no exterior, com uma possível cobrança de suplemento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade