Bancorbrás promove coquetel da Sala VIP do Aeroporto JK para celebrar o 36º aniversário

Continua depois da publicidade

Para comemorar o seu 36º aniversário a Bancorbrás convidou, no último dia 30 de julho,  alguns clientes do Clube de Turismo Bancorbrás para um coquetel na Sala VIP do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os convidados conheceram todo o conforto, qualidade, ambientação e excelência nas instalações do espaço. Na ocasião foram divulgados para os presentes os benefícios do Clube de Turismo e algumas das novas parcerias, como a com a Rio Quente Resorts. Para Nanci Martins, cliente há mais de 20 anos, a ação foi mais uma das experiências junto a empresa. “A Bancorbrás sempre esteve presente na minha vida e na da minha família. Junto tivemos momentos inesquecíveis”, comenta.

A comemoração fez parte do marketing de relacionamento da empresa e contou com a presença dos diretores, gestores e colaboradores da Empresa. “Foi uma ótima oportunidade de apresentarmos os nossos diferencias e celebramos esta data tão importante com os nossos clientes”, conta Carlos Eduardo Pereira, diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade