Bancorbrás Turismo tem pacotes para o Rio Grande do Norte

Continua depois da publicidade

Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi o destino mais procurado para o verão de 2021, de acordo com o Ministério do Turismo.

EDIÇÃO DO DT com agências

A Bancorbrás Turismo, empresa que atua em todo país disponibilizando aos seus clientes produtos e complementos de viagens há mais de 30 anos,  oferece pacotes específicos para quem deseja conhecer o Rio Grande do Norte mais a fundo. Considerado destino completo por oferecer experiências em todos os nichos e segmentos do turismo, o estado é uma das regiões mais visitadas do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo apontamento do Ministério do Turismo, Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi o destino mais procurado para o verão de 2021 em todo o Brasil. Além da cidade, a porção mais ao nordeste do país guarda, em todo território, riquezas naturais e culturais capazes de impressionar qualquer viajante. O estado tem atrações de variados tipos, no litoral e no interior, ainda coroadas com a simpatia potiguar e a gastronomia local.

Passeios turísticos representam outro destaque nos roteiros do Rio Grande do Norte – Foto: Camila Dias/ Pinterest.

Como explica o diretor executivo da Bancorbrás Turismo, Carlos Eduardo Pereira, a Bancorbrás possui uma equipe especializada para elaborar pacotes completos, com itinerário detalhado que se encaixa no que o cliente deseja e planeja para sua viagem. No Rio Grande do Norte, são dezenas de opções de roteiros para cada perfil de turista. A empresa possui parcerias com hotéis e companhias aéreas nacionais e internacionais, e também oferece, como complemento de viagem, traslado para aeroporto e hotel, ingressos para atrações locais, seguro-viagem, aluguel de carro, entre outros serviços.

SANTUÁRIO NATURAL

O Rio Grande do Norte é um verdadeiro santuário natural com praias paradisíacas e extensas faixas de areia branca, quilômetros de dunas, orlas com coqueirais e falésias em tom dourado, que transformam os cenários em verdadeiras pinturas. Para os turistas que prezam pelo contato com a natureza, em todo o estado há áreas preservadas de Mata Atlântica e sítios arqueológicos com relíquias de mais de 10 mil anos.

Os passeios turísticos representam outro destaque nos roteiros. Por lá, é possível percorrer as dunas e praias em buggys, mergulhar em piscinas naturais repletas de corais e praticar esportes, como surfe, kitesurf e windsurf. “O Rio Grande do Norte é um dos destinos mais visitados no Brasil por ser completo e oferecer experiências em todos os nichos e segmentos do turismo. Atende desde quem busca a tranquilidade e o sossego com a contemplação das belezas naturais, até quem busca aventura. Desde famílias, a casais ou amigos que procuram roteiros noturnos”, afirma Carlos Eduardo Pereira.

Oi interessados em conhecer mais sobre os pacotes da Bancorbrás, acessar o site da empresa, em https://www.bancorbras.com.br/.

Para informações, entre em contato pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade