Bariloche lança campanha de inverno exclusiva no Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

“Nosso relacionamento com o Brasil é muito estreito. Temos orgulho por sermos reconhecidos como a extensão da casa dos brasileiros nas férias de inverno e isso nos motiva a desenvolver campanhas especiais e exclusivas”. A afirmação é de Diego Piquin, diretor-executivo do Ente Mixto de Promoções Turísticas (EMPROTUR), ao anunciar a campanha “Bariloche. O Melhor Inverno do Brasil”.

Prevista para ficar no ar até junho, a campanha tem o objetivo de atingir os potenciais viajantes e levar, nesta temporada de inverno, 30 mil brasileiros para o destino. E, para evidenciar as atrações e eventos que ocorrem entre os meses de julho e setembro, conta com veiculação nacional na mídia e ações diretas com o público na capital paulista, com exibição na Linha Verde do Metrô e ação de interação no MorumbiShopping. Para os agentes e operadores de viagem, mantém sua comunicação direta por meio do envio mensal de newsletters que atingem quase 20 mil profissionais do setor. De modo complementar, a “Bariloche. O Melhor Inverno do Brasil” prevê investimentos e atuação nas redes sociais, por meio de fotos, vídeos e integração com a hashtag #MelhorInvernoDoBrasil.

Veja também as mais lidas do DT

‘Brasiloche’: a capital do inverno na América do Sul

San Carlos de Bariloche, na Patagônia Argentina, dada sua localização entre florestas e montanhas, é conhecida no mundo todo pela neve que faz a alegria dos turistas. “Há um período do inverno em que, carinhosamente, nossa cidade é chamada de Brasiloche”, diz Piquin. Neste ano, as primeiras nevascas já pintam de branco, desde meados de abril, os pontos mais altos da cidade, moldando cenário e trazendo o prenúncio de uma grande temporada de neve: há quase um mês, a temperatura se mantém muito baixa todas as noites, com média de -4°C.

Investimentos no Lago Nahuel Huapi e em toda a cidade, novas cervejarias e restaurantes, hotéis e festas são as principais novidades para a temporada. Neste ano, os passeios no lago terão um novo barco. Com capacidade para 250 passageiros, percorrerá em uma hora o trajeto Puerto Pañuelo e Puerto Blest.

Outra novidade é a reinauguração do Hotel Blest. Construído em 1904, com instalações renovadas, é uma das promessas deste inverno. Foi transformado em um hotel butique, onde a natureza, a história e a modernização se destacam.

Uma nova fábrica de cerveja será inaugurada neste inverno, se confirmando como uma das principais novidades em matéria de gastronomia. Já são mais de 20 estabelecimentos que oferecem a bebida e a cidade soma cinco fábricas artesanais.

Como todos os invernos, em agosto, a Festa Nacional da Neve marca o ponto alto da temporada e celebra o inverno com eventos típicos como o concurso de machados, corrida, desfiles, shows musicais e a eleição da rainha da neve.

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade