Bimbo Brasil lança primeiro bolinho em formato de mini muffin no mercado brasileiro

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A Bimbo Brasil reforça seu pioneirismo com o lançamento de Little Bites, mini muffins nos sabores Baunilha com Gotas de Chocolate e Chocolate com Gotas de Chocolate. O produto será comercializado nos pontos de vendas de todas as regiões do Brasil, sendo o único bolinho em formato de muffin do mercado brasileiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Com seu modo de preparo diferenciado e receita exclusiva do Grupo Bimbo, Little Bites possui uma consistência macia e que não deixa migalhas. Além disso, o produto não leva corantes artificiais em sua preparação e é feito com gotas de chocolate ao leite, tornando-se uma opção saborosa e prática para as mães no momento de preparar a lancheira de seus filhos.

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“Little Bites é uma marca global que chega ao Brasil com o endosso de Ana Maria, a marca de bolinhos mais amada do País. Líder em outros países onde o Grupo Bimbo atua, a inovação é uma grande aposta da Bimbo Brasil”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

Para comunicar a novidade, a Dentsu Brasil – agência de publicidade da Bimbo Brasil – preparou uma campanha, destacando que agora há um produto saboroso e que não faz sujeira e, com isso, toda mãe pode ter um tempinho só para ela. Os filmes de 15, 30 e 45 segundos serão veiculados no on e off-line: redes sociais de Ana Maria; canais  GNT, Viva, Multishow e Megapix e Universal Channel da TV Paga; spot de rádio na 89 FM, Metropolitana e Transamérica; Blitz nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de parceria com oito influenciadores digitais: Rubia Baricelli, Babi Sabbag, Raka Minelli, Hel Mother, Super Dearo, Ibugou, Batomatrevido e Ven0nextreme.

O filme mostra crianças posicionadas como num coral cantando as diferentes formas de chamar a mãe: manhê, mãe, mamãe, entre outras e uma mãe pianista. Conforme a música fica mais intensa, as crianças “aprontam” um pouco de tudo, desde grudar o coleguinha com fita adesiva a quebrar todo o cenário. Quando o silêncio interrompe a melodia, a pianista estranha e, ao procurar pelas crianças, percebe que todas estão quietinhas, curtindo Little Bites.

A estratégia de comunicação e posicionamento de produto foi orientada pelo MamaLab – consultoria da Dentsu Brasil formada por publicitárias-mães para discutir como comunicar e aproximar os clientes da forma mais adequada às consumidoras-mães. “Entendemos que Little Bites, pelo seu formato e benefício de não fazer migalhas, se conecta muito com o momento de conquista das crianças, no qual elas começam a ter mais autonomia, no entanto, uma “autonomia vigiada” e uma fase que acaba sendo muito paradoxal para as mães. Por um lado, elas se enchem de orgulho pelas novas aventuras dos filhos, porém, sentem que é uma etapa muito intensa, já que elas são muito solicitadas para ajudar e “resolver” contratempos no meio do processo. Little Bites se encaixa exatamente nesse espaço”, finaliza Priscilla Ceruti, Chairmom, presidente do MamaLab Brasil-Latam e Diretora Geral de Planejamento da Dentsu Brasil.

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