Bimbo Brasil lança primeiro bolinho em formato de mini muffin no mercado brasileiro

A Bimbo Brasil reforça seu pioneirismo com o lançamento de Little Bites, mini muffins nos sabores Baunilha com Gotas de Chocolate e Chocolate com Gotas de Chocolate. O produto será comercializado nos pontos de vendas de todas as regiões do Brasil, sendo o único bolinho em formato de muffin do mercado brasileiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Com seu modo de preparo diferenciado e receita exclusiva do Grupo Bimbo, Little Bites possui uma consistência macia e que não deixa migalhas. Além disso, o produto não leva corantes artificiais em sua preparação e é feito com gotas de chocolate ao leite, tornando-se uma opção saborosa e prática para as mães no momento de preparar a lancheira de seus filhos.

“Little Bites é uma marca global que chega ao Brasil com o endosso de Ana Maria, a marca de bolinhos mais amada do País. Líder em outros países onde o Grupo Bimbo atua, a inovação é uma grande aposta da Bimbo Brasil”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

Para comunicar a novidade, a Dentsu Brasil – agência de publicidade da Bimbo Brasil – preparou uma campanha, destacando que agora há um produto saboroso e que não faz sujeira e, com isso, toda mãe pode ter um tempinho só para ela. Os filmes de 15, 30 e 45 segundos serão veiculados no on e off-line: redes sociais de Ana Maria; canais  GNT, Viva, Multishow e Megapix e Universal Channel da TV Paga; spot de rádio na 89 FM, Metropolitana e Transamérica; Blitz nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de parceria com oito influenciadores digitais: Rubia Baricelli, Babi Sabbag, Raka Minelli, Hel Mother, Super Dearo, Ibugou, Batomatrevido e Ven0nextreme.

O filme mostra crianças posicionadas como num coral cantando as diferentes formas de chamar a mãe: manhê, mãe, mamãe, entre outras e uma mãe pianista. Conforme a música fica mais intensa, as crianças “aprontam” um pouco de tudo, desde grudar o coleguinha com fita adesiva a quebrar todo o cenário. Quando o silêncio interrompe a melodia, a pianista estranha e, ao procurar pelas crianças, percebe que todas estão quietinhas, curtindo Little Bites.

A estratégia de comunicação e posicionamento de produto foi orientada pelo MamaLab – consultoria da Dentsu Brasil formada por publicitárias-mães para discutir como comunicar e aproximar os clientes da forma mais adequada às consumidoras-mães. “Entendemos que Little Bites, pelo seu formato e benefício de não fazer migalhas, se conecta muito com o momento de conquista das crianças, no qual elas começam a ter mais autonomia, no entanto, uma “autonomia vigiada” e uma fase que acaba sendo muito paradoxal para as mães. Por um lado, elas se enchem de orgulho pelas novas aventuras dos filhos, porém, sentem que é uma etapa muito intensa, já que elas são muito solicitadas para ajudar e “resolver” contratempos no meio do processo. Little Bites se encaixa exatamente nesse espaço”, finaliza Priscilla Ceruti, Chairmom, presidente do MamaLab Brasil-Latam e Diretora Geral de Planejamento da Dentsu Brasil.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Governo Alemão socorrerá Lufthansa com empréstimo de 9 bilhões de euros

A Lufthansa informou há pouco que o Fundo de Estabilização Econômica (WSF, na sigla original) do governo alemão aprovou pacote de socorro que prevê...

Azul fará voo extra aos EUA antes que país impeça entrada de brasileiros

Diante da medida adotada pelo governo dos EUA, que suspende temporariamente a entrada de brasileiros no país, a Azul irá operar nesta quinta-feira (28)...

Fórum Online de Hotéis Independentes: inscrições já estão abertas!

Evento gratuito será 100% online e reunirá grandes nomes da hotelaria. DIÁRIO é media partner.  EDIÇÃO DO DIÁRIO A 2ª edição do Fórum Online de Hotéis...

Governador de São Paulo, João Dória, diz que nova quarentena não será homogênea

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira, em entrevista à GloboNews, que a atual quarentena adotada em São Paulo para...

Bancorbrás doa 5 toneladas de alimentos para instituições em Brasília

Em tempos de pandemia o isolamento social afetou diversos setores da sociedade, principalmente instituições que ajudam pessoas que fazem parte do grupo de risco....

LATAM desmistifica verdades e mentiras sobre filtros das aeronaves

A LATAM Airlines Brasil preparou um material explicativo para esclarecer dúvidas sobre a eficácia dos filtros utilizados nas aeronaves de sua frota. A ferramenta,...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias