Rede hoteleira concorre na categoria “Turismo e Lazer”
Edição DIÁRIO com agências
A Blue Tree Hotels é a única rede hoteleira finalista da 11ª edição do Prêmio ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor 2021, concorrendo na categoria “Turismo e Lazer”.
Veja também as mais lidas do DT
Criada pela maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina, a premiação é considerada o “Oscar do Atendimento Brasileiro” e conta com a participação de 887 empresas, divididas em 149 categorias.
A marca registra baixo volume de reclamações na plataforma e mantém 100% delas respondidas, com taxa de solução de problemas de 92,9% e nota 9,2, considerada ótima, o que representa as boas práticas do bem-cuidar, bem-servir e bem-receber, que fazem parte do seu DNA e de toda a sua equipe distribuída por 23 hotéis brasileiros.
“A Blue Tree Hotels está atenta à opinião de seus hóspedes, seja em canais próprios ou terceiros e, por meio desta contribuição, nós aprimoramos nossos serviços de acordo com as demandas do consumidor. Estamos em constante atualização dos processos e modernizando nossa estrutura”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
Os vencedores serão escolhidos pelos consumidores por meio de uma votação on-line, disponível até 31 de outubro no site oficial do ReclameAQUI. E as melhores empresas serão anunciadas no dia 6 de dezembro.
PC