Blue Tree tem promoção de abertura em Valinhos (SP)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A rede de hotéis Blue Tree Hotels comemora sua chegada a Valinhos, no interior paulista, no próximo dia 2, com a inauguração do Blue Tree Towers Valinhos. A poucos minutos do Aeroporto de Viracopos, o empreendimento integra um complexo situado no bairro Paiquerê, ao lado do Shopping da cidade e de outros edifícios comerciais.

Para celebrar a abertura, o hotel irá operar com tarifas especiais durante os próximos meses – período de soft opening, diferenciadas entre dias da semana e aos finais de semana. As tarifas incluem café da manhã e internet wi-fi cortesia.

Veja também as mais lidas do DT

Localizada na região metropolitana de Campinas, Valinhos se destaca por ser um polo de desenvolvimento econômico, destinado a empresas nas áreas da indústria, comércio e serviço. Em função disso, o novo empreendimento nasce com a proposta de receber o público corporativo e oferecer espaço para eventos. Com uma vista panorâmica da cidade, proporcionada pelo terraço de 113 m², são 126 apartamentos, com estações de trabalho separadas, conexão wi-fi e diretório de serviços.

Serviço:

Endereço: Av. Invernada, 3237 – Parque Nova Suica, Valinhos – SP
Telefone: (19) 3113-2000
Reservas e promoções: www.bluetree.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade