Booking premia Hotel Uruguaio Altos del Arapey no “Guest Review Awards”

Continua depois da publicidade

O hotel uruguaio Altos del Arapey Golf Club & Hotel Termal foi premiado no “Guest Review Award”

EDIÇÃO com agências –

O empreendimento Altos del Arapey Club Golf & Hotel Termal, localizado a 75 km da cidade de Salto, no litoral do Uruguai, foi reconhecido e classificado internacionalmente pelo Booking.com como “fantástico”, com 9,2 pontos num total de 10. A nota foi enviada por Peter Verhoeven – diretor global de parceiros de serviço.

O hotel

O Altos del Arapey Club de Golf & Hotel Termal é um hotel internacional 5 estrelas all inclusive, resort com spas, golfe, centro de eventos e excelente nível gastronômico. Está localizado em Arapey , que faz parte do famoso “Corredor de los Pajaros Pintados”, no norte do país, no Departamento de Salto, que é a região termal do litoral do rio Uruguai.

O hotel dispõe 8 piscinas de águas termais das quais 6 estão abertas, e há um grande jacuzzi ao ar livre, piscina e duas banheiras de hidromassagem internas. O poço térmico é próprio com águas de 40º.

Veja também as mais lidas do DT

Reconhecimento

A OTA, que reconheceu as 5 estrelas de Arapey, diz que as acomodações são excepcionais por “conseguir manter uma pontuação tão alta. É uma conquista incrível”, disse Peter Verhoeven, diretor global de Parceiros de Serviço, ao enviar a nota aos ganhadores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade