Brasileira é uma das vencedoras do concurso ibis Styles by us

Continua depois da publicidade

No último mês de junho, ibis Styles promoveu um concurso fotográfico mundial, cujo prêmio é uma viagem para Barcelona, na Espanha. Os participantes foram estimulados a produzir fotos divertidas, criativas em que estivessem integradas ao ambiente ao seu redor, ou seja, que fossem a cara da marca ibis Styles. E já temos os dez vencedores, entre eles uma brasileira.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Batizado de ibis Styles by us, o concurso fotográfico contou com a parceria do duo catalão @drcuerda, formado pelo fotógrafo/arquiteto Daniel Rueda e pela fotógrafa Anna Devís. Suas fotos brincam com formas geométricas, design, cores, assim como com o ambiente em que estão inseridos, e serviram de inspiração para os participantes.

Veja também as mais lidas do DT

A vencedora brasileira entendeu o recado e conseguiu produzir uma foto que tem tudo a ver com ibis Styles. Ela brincou com as cores, abusou da criatividade e da diversão e chegou a um resultado incrível, aonde faz parte do cenário que decidiu fotografar: um tiro ao alvo.

Os dez ganhadores do concurso viajarão para Barcelona em 16 de setembro, onde ficarão por seis dias, com acompanhante e todas as despesas pagas. Eles participarão de um evento no ibis Barcelona City Bogatell, onde todas as imagens vencedoras serão expostas, e farão um tour criativo por Barcelona com a dupla DrCuerda, que irá passar aquelas dicas valiosas para tirar boas fotos.

Além dessa exposição em Barcelona, as fotos também serão exibidas em hotéis da marca espalhados por nove cidades diferentes ao redor do mundo, incluindo São Paulo, no ibis Styles Barra Funda, em um evento exclusivo no dia 24 de setembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade