Brighton, na Inglaterra, inaugura torre móvel de observação mais alta do mundo

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Brighton, distrito do sudeste da Inglaterra que mais recebe turistas depois de Londres, abriu nesta quinta-feira (4) a torre móvel de observação mais alta do mundo, a British Airways i360. A mais nova atração turística da região, patrocinada pela British Airways, irá levar os visitantes para um “voo” às alturas, permitindo admirar a vista deslumbrante de Brighton e do litoral de Sussex.

Com 138 metros de altura, British Airways i360 é o primeiro teleférico vertical e a torre mais fina do mundo. Os visitantes poderão embarcar na cabine que é fechada e possui um design futurista, toda feita em vidro para permitir a visualização 3600 da paisagem. A subida até o ponto mais alto leva 20 minutos durante o dia e 30 minutos à noite, quando a cabine se transforma em um bar, o Nyetimber Sky Bar. O local abrigará também um bar-restaurante para 400 pessoas com pratos regionais.

Veja também as mais lidas do DT

Brighton recebe 11 milhões de visitantes e mais de um milhão de estrangeiros ao ano. Os ingressos para a atração custarão a partir de £13,50 para adultos, a partir de £6,75 para crianças e de graça para crianças com menos de 4 anos. A reserva pode ser feita pelo site BritishAirwaysi360.com ou no escritório de vendas no local.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade