British Airways bane o ‘senhoras e senhores’

Continua depois da publicidade
A British Airways não mais se referirá aos passageiros como “senhoras e senhores”

Edição DIÁRIO com agências

O objetivo da empresa, considerada uma das mais tradicionais da Europa, é promover a “diversidade e inclusão”. A companhia aérea não usará mais termos femininos e masculinos durante os anúncios a bordo.

A decisão da British Airways de fazer a mudança é dirigida ao cliente,  como parte da mudança, a companhia aérea começará a usar anúncios como “atenção, todos os passageiros.

Veja também as mais lidas do DT

“Celebramos a diversidade e a inclusão e temos o compromisso de garantir que todos os nossos clientes se sintam bem-vindos ao viajar conosco”, relatou um porta-voz da companhia aérea disse

A companhia aérea do Reino Unido alinha sua política com os anúncios feitos nos aeroportos, bem como com várias companhias aéreas ao redor do mundo, como a Delta, Japan Airlines, Air Canada, easyJet, Lufthansa, dentre outras, que já adotaram essa prática.
PC
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade