Air Europa aumentará voos entre São Paulo e Europa

Continua depois da publicidade

Companhia aérea passa a operar com quatro frequências semanais; em dezembro serão cinco saídas do Brasil

Edição DIÁRIO com agências

A Air Europa, companhia aérea europeia com centro de distribuição em Madri (HUB), aumentou a frequência de voos com saída de São Paulo com destino à Europa. A partir de novembro, os passageiros terão um dia a mais na semana para realizar suas viagens.

Veja também as mais lidas do DT

Com a retomada do turismo e a abertura de alguns países europeus para turistas brasileiros, a companhia aumentará a oferta atual de voos e oferecerá mais uma opção durante a semana.

De 1º de novembro a 3 de dezembro, os voos partirão também às terças-feiras, operando com quatro frequências semanais. A partir do dia 4 de dezembro, a frequência de voos será às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, sendo cinco operações semanais.

Os voos da Air Europa tem como destino  Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (ORLY), Frankfurt, Munique, Roma, Milão, entre outros que a companhia opera.

Todas as saídas dos voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem no moderno avião Boeing 787 Dreamliner. Para as demais cidades no Brasil, a Air Europa possui acordos com as companhias nacionais parceiras, possibilitando a conexão de todo o país.

A Air Europa ainda oferece a alteração, sem custo,  da data do voo, desde que seja solicitada com até sete dias de antecedência da data de saída do primeiro voo.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade